segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Noites de guarda-chuvas

Quase completando um ano, dos dias que eu me senti tão feliz...que conheci pessoas incríveis, aprendi muito, e soube que akeles poucos dias, eram como se fossem eternos pra mim, e pros amigos que ali estavam... o melhor de tudo, acho que , ali nos sentiamos livres de casa, estudo, trabalho, tudo tinha ficado pra trás em alguns kilometros de casa!! ali era nossa casa, na sala de aula, colchões empilhados, espelhos roubados, calcinhas (da Pam) penduradas nas cadeiras!! rsrs... pow a gente nem tinha nada pra fazer lá, so andar, ter um bom tempo de prosa, sem tv, sem internet.. tempos bons aqueles né... refrigerantes de 3L, garrafas vazias de montilla pelo corredor! ... noites com guarda-chuva, pizzas baratas e boas, fotos na praça... ar gélido!! ahh sim, as noites com guarda-chuva, eram dias chuvosos aqueles, e com ar fresco também, até mesmo o clima era convidativo à ficar bom!!! Fica guardado em todos nós a saudade, a lembrança , os dias bons!! Acima: Josy, Eu, Evellyne, Myca, Iara (menina do guarda-chuva), Matheus. Abaixo: Pam (maninha), Grazy, Lu (maezona), Dnei (kra legal), e Luciana(ela ainda merece um post) Obrigado à todos, não vejo a hora de ter vocês aqui!!
..