segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sofá



O acordar com você é inevitável.
Embora pareça dormir em sonho, deitado em almofada macia.
São esses seus sorrisinhos de canto de boca.
Encanta tanto quando sorri alto.
Tão bom quanto estar acordado com você ao meu lado é te olhar dormindo.
Tão desajeitado e meigo é o teu jeito quando encosta em meu ombro procurando calor.
Quando fala em "grego ou aramaico" poesias que sonha.
Teus lábios tornam o meu respirar, manso e doce.

Em meio à notas antigas , achei isto. Lembro que você adormeceu, eu não conseguia dormir pois era tão lindo te observar sem preocupações cotidianas, apenas dormia. Só pra não te acordar lembro que escrevi este texto no celular, com uma mão. Você dormia em meu outro braço.

2 comentários:

  1. É bom lembrar dessa noite, assim como as outras com você, pois foram todas especiais! Espero que vc realmente acredite nisso.

    ResponderExcluir
  2. Acredito, por isto ainda estou aqui aproveitando cada abraço teu!!

    ResponderExcluir

..