segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gira em sol


Não é só pela vontade de te beijar, mas por tudo que se passa em minha mente antes de te beijar.
Seu olhar é tão vítreo que eu consigo ver quem sou, quando me aproximo de ti.
Minha pouca coragem é força para te segurar em meu abraço.
Quando apertado, é encaixe perfeito pra minha falta de jeito.
A falta de um gosto, me deixa com tanto gosto de verdade da tua boca.
Se de tão bela quando teu cabelo esconde a face, me olha de entreolhar e entre estas mechas ensolaradas. Quando te olho, imagino um girassol sozinho em um campo verde, dendo levado de um lado ao outro por uma leve brisa.

*Achei este texto em uma nota mais antiga no meu celular. Melhor dizer tudo que ainda existe, antes que não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..