quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Yellow intro



Você que já me conheceu do jeito mais bobo,
que já me viu bobo por várias vezes,
já riu de mim e se preocupou por coisas fúteis que passei.
Você que já me viu apaixonado por outra pessoa, olhou tudo de fora.
E eu nem percebia o que havia além de um querer bem.
Já chorou no meu ombro e me fez sentir seu abraço apertado,
Já me abraçou e fez abraçar de um jeito que parecíamos flutuar.
Você que já me fez querer ouvir apenas o coração bater,
Que me pediu pra voltar e eu nem sabia, de tudo que sentia.
Me fez perceber o que era de verdade, me livrou de monstros e fez gostar do escuro.
Me mostrou que regras são feitas para serem seguidas. Me fez fugir às minhas regras e vi que elas apenas existiam para me proteger do que era ruim, não de você.
Me fez ver o que significava " querer bem" e ser o "meu bem" de alguém.

Apreciar o silêncio com você era uma eternidade de palavras.
Até que em palavras quebrastes tudo que me prendia.
Olhei algo mais que um espelho em cacos, vi quem eu era e o que já havia perdido na vida.
Me fez pensar sobre o futuro, esquecer o passado e não ser refém.

Entende como eu sou com uma paixão, quando estava apaixonado por você foi tudo tão diferente.
Depois que disse que era muito mais que gostar muito. Eu entendi que não era paixão, não dessas que eu já achei que tive.

Tudo isto me faz pensar que "é mais que gostar muito".

2 comentários:

  1. Perdi a conta de quantas vezes já li isso e em todas senti vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  2. Não chore pelo que é bom e nos deixa feliz!

    ResponderExcluir

..