sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Revolver


Chegou em minhas mãos, estava encoberta e inviolável. Meu tato em ti, te sentiu. Minha imaginação até exitou em suas curvas, seus detalhes me deram sabor em língua e aroma aos anseios.

A sua ideia trouxe o pensamento construído e tentador.
O que era necessário apareceu no momento certo.
Quando a clareza toma conta do ser, o corpo compreende o esforço e começa a sua adaptação prolongada.
Para cada passo quase parado de lento, era formado a base para soerguimento de um caráter ou uma pedra simples. 

Cada batida incessante e vigorosa de ansiedade e temor, agora é reflexo apenas de algo que não se espelha mais e está indo para o outro caminho. Talvez nem vai achar lugar para si quando voltar, vai procurar outra cova para morar.

Revolução começa delicadamente, e se alimenta da revolta do inconformado. Só acontece pelo pensador que controla o agir.


Um comentário:

  1. Passei, li e gostei... deixo um convite para que faça uma breve visita também ao meu blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

..