sexta-feira, 8 de abril de 2011

batidas


Seu coração está batendo? perguntou o lírio.

- Batendo sim,

mas não com a intensidade que eu gostaria.
Não com a necessidade que eu tenho, por simplesmente ter algo pelo que apenas bater.
Se cada batida, em cada segundo, caisse uma gota. Apenas de um olhar.
A lágrima que se desfez do olho triste e sem brilho apenas o limpou,
o lábio antes tão falante nem mesmo sussurrou, os mesmos sussurros que antes faziam o coração vibrar.
Hoje a mesma ausência o faz sem vida, e apenas bate por bater
pela simples necessidade de existir.
Não existe alguém que o faça bater, deixou de bater por sentimentos irreais.
apenas bate para não terminar de morrer.

5 comentários:

  1. Charles Chplin e suas frases.. rsrs
    vlw Brunin bye: Thalita rocha

    ResponderExcluir
  2. Thalita!

    obrigado, mas quem me dera ser comparado com um mestre!

    obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee amei seu blog. Poxaa depois me manda essa musica que ta tocando aí. Eu adorooo essa musicaaa *_* beijoos adorei de verdade.

    ResponderExcluir

..