sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

be Myself

Por toda a capacidade que de mim tinha sido retirada,
por todo o pedaço do meu coração que antes fora arrancado,
por toda a palavra que da minha boca não saia som.

Agora eu tenho de te agradecer

Por cada susurro que me impediste de ouvir,
por cada cor que eu vi monocromática,
por cada suplementação que me ofereceste.

Tornei-me mais forte, eu te agradeço

Por cada segundo que eu não pude observar uma folha cair,
por cada gesto seu que eu esperei , e não recebi,
por cada seu que não foi realmente meu

Tornei-me mais focado

Por dias de sol que não tive vontade de ver o mar,
por dias de chuva que não tive vontade de sentir no rosto,
por cada passo que deixei de dar em uma poça de água.

Tornei-me mais sensível

Por cada pensamento que eu perdi,
cada momento que eu não vivi,
cada experiência que não aproveitei

Eu realmente te agradeço, tornei-me mais culto

Por cada dia meu que tornei teu,
por cada labio meu que tocou o teu,
por cada toque meu que teu corpo acolheu

Tornei-me eu mesmo de novo, agora sinto esta força tão incrível.
Sinto vontade de sentir e querer novamente. Sinto olhar e observar. Sinto o andar e o caminhar.
Sinto delinhar e desejar.

Eu sinto, eu mesmo. Como nunca senti antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..