sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais do mesmo!


Realmente estar feliz e estar bem, não dizem a mesma coisa, e nem caminham junto!

Estar bem fez parte de acontecimentos, que na verdade me concederam um pouco sim de felicidade,
mas acho que pra eu estar feliz realmente ainda faltam alguns elementos nisso tudo.

Ou talvez eu simplesmente não esteja feliz, por esperar como pode ser uma felicidade, ou idealizar a tal.
Bom acho que o que eu idealizo não é algo tão glorioso ou tão diferente do que alguém precisa para se sentir feliz de verdade. Estar bem fez parte de um processo:

6 comentários:

  1. nossa que filósofo
    hauahauahua
    linda a mensagem
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. imagina pode parando
    muito lindo taaa
    e olha passo no meu blog tbm
    e comenta
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Quando eu crescer quero ser igual vc ! Q.Q

    ResponderExcluir

..