terça-feira, 29 de setembro de 2009

Revolver

Bom, tendo um tempo que não posto, na verdade a ultima vez foi quando estava passando uns dias na casa do meu bom amigo Paulo Victor, e sua familia Guiducci, que me acolheram tão bem... A satisfação que um indivíduo pode sentir em apenas escrever palavras soltas e sem nexo, é incrivel, e realmente só pode ser sentida pelo mesmo. Muitas vezes, o motivo é tanto , ou apenas simplório, mas que tem um efeito libertador isto é verdade. É fato que a escrita foi uma das maiores invenções do homem, afinal qual meio melhor de se mostrar e deixar compreender e fazer opinião? imagens mostram coisas que vc enxerga, e tem seu próprio ângulo de visão, mas a visão real é dakele quem tirou a foto, a tratou, e a expos. Embora os nossos sentidos nos façam observar e imaginar tanto, algumas coisas realmente são do jeito que tem de se fazer. O fato que hoje não resolvi vir aqui para explicar , comentar, expressar nenhuma vontade, eu apenas resolvi vir... mas o fato de estar nessa caixa de texto com icones de formatação em volta, me prende e sempre me faz ver que eu posso mais, que eu consigo mais... acho que esta é a verdadeira intenção de estar aqui, quando o mundo real não consegue suprir algo, ou apenas ouvir.. temos a opção de fingir... Fingir que nós mesmo somos ouvintes, leitores, admiradores.. do que nós criamos. A criação imaginária, e irrisória da nossa mente, podendo ser obscura, sensivel, e também seus vários aspéctos. Mas o fato que a nossa mente tem gosto por imaginar, isso ela tem. Sentimos coisas que não existem realmente, isso é comum. Mas o fato do que existe e o que não existe, é relativo, afinal a diferenciação de cada individuo e seu continum, se caracterizam pelo que cada um julga suficiente para existir. Embora tenha dado voltas em um assunto nem começado, a vontade era estar aqui neste momento, e dizer algo a mim mesmo, e a quem ler, este fato em si, foi suficiente.

3 comentários:

  1. É sempre bom ler algo inteligente, ou pelo menos ler algo!
    Bom...inteligente ou não me chamou atenção....é sempre bom fazer o que se tem vontade, na hora que se tem vontade!
    O fato é que vc está se sentindo bem! rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom, naum sabia que gostava de escrever!

    ResponderExcluir
  3. É na verdade, gostar e precisar são vertentes aqui...rs

    as vezes eu preciso escrever, e acabo gostando...

    dificilmente eu escrevo por gostar, e acabo precisando.. rs

    é assim

    ResponderExcluir

..