quarta-feira, 22 de julho de 2009

Expectacionar

se deduzir a palavra, me ofere significâncias.
O olhar não se tornou canto, mas se refez.
A mão não tocou tanto, mas se conteve,
O vento não soprou em brisa, apenas se conteve.
Voou, saboreou, e se conteve risonho apenas.
Se tanto esperar, palavras em dizer tanto,
nada apenas disseram, se contiveram em proceder
a vontade de se expelir em som, mas não timbrou
a nota musical da canção...sem melodia, ficou.
Se tanto mostrar, encantar, fosse apenas oculto de desejo.
sem entender o motivo, apenas não se disse,
Fio que se prende a razão, quis se desprender.
arrebente, exclama os lábios cerrados,
sem culpa acusada, sem verdade declarada,
apenas se foi, olhou atrás, pasmou em ressaltos.
frio que aqueceu a hora, gelo que derreteu entre
os dedos. digital não verificada.
Apenas se provou o sabor de uma verdade assumida,
meu cavalo branco, se turbou em rubro e me disse:
adeus real príncipe.

3 comentários:

  1. Confesso que na maioria das vezes não entendo suas publicações e quem ganha a fama de autista é sempre Mayara. kkkk

    "se deduzir a palavra, me ofere significâncias"

    Expectacionar, belo título, belo e ao mesmo tempo cabuloso. Uma esperança, um desejo ou uma vontade para a realização de algo em tempo anunciado ou conhecido.

    Na maioria das vezes tudo que se vê não é. Há sempre um icógnita, nunca sabemos ao certo o que nos reserva e logo criamos expectativa, idealizamos o desconhecido, tentamos mostrar o inemostrável, transformamos o sonho para uma realizade ilusória.

    Olhando por esse lado dá a entender que expectativas é algo ruim, mas não, e quando se pensa no pior logo de cara? A chance de nos decepcionarmos é bem menor, quase nula. Pensar negativo às vezes é melhor, pois se acontecer ao contrário será uma surpresa boa e ficaremos contentes.

    E sobre a foto... Algumas coisas (pessoas) são aparecentemente insignificantes quando se tem uma visão superficial e julgamos pequeno e sem valor, mas depois que conhecemos, deixamos o maldito pré-conceito de lado e tornando importante para nós, fazendoparte de nossas vidas. ;)

    Agora são 12h50 e tenho que ir pra aula. Melhor não expectacionar como será a aula.. kkkk

    ~Kisses~

    ResponderExcluir
  2. kkkk bom, quanto a aula , essa eu perdi.. gostei muito do coment.. é verdade... a gente não confia e pensa que vai dar errado antes de fazer.. mas no caso, foi pensar que ia dar certo demais, e nao deu em nada ... =/ fazer o que..

    na imagem eu quis demonstrar a frieza que eu senti e recebi... que parece bem pequeno em superficie, mas vc me conheçe ... o que as pessoas nao veem refletido em minha face, acredite está bem maior e forte!!

    vc se tornou importante pra mim!! =]
    te adoro

    ResponderExcluir

..