terça-feira, 14 de abril de 2009

Covardias do destino

Andando por blogs amigos, vi a postagem de uma amiga, que tem paixão comum pela expressão em escrita, e claro foi uma das principais incentivadoras em ver um blog meu!! ou que pelo menos eu voltasse a postar, coisa que tinha quase um ano que não fazia. Ao ver a sua ultima postagem, senti um nexo com o que eu também passava, e se expressou por mim. Obrigado Aline!! a honra é sempre minha!! ai vai o link do blog dela. Mingau de bolinha http://mingaudebolinha.blogspot.com/ Covardias do destino Existem milhões de motivos para uma pessoa se decepcionar com outra... isso pode ocorrer por palavras, por gestos, por descobertas ou até por omissão de algo sem a minima importancia...
Eu costumo de decepcionar por todos esses itens, afinal, parece que as pessoas sentem algum tipo de prazer pessoal em me ver sofrer....
As vezes é bom... Traz inspiração... Por outras trazem o recomeço....
Eu percebi que gosto de viver emoções, sejam elas quais forem.....
E acredito que vivo sim, intensamente o prazo que me foi dado sobre este planeta.... que eu não sei quando terá fim.... Esta é uma emoção permanete.. a aflição da duvida causada pelo desconhecido.....
Já passei por experiancias que me levaram a crer que não havia mais nada.... Fim de relacionamentos, problemas de saúde, brigas em familia....
Hoje tudo isso passou, ou pelo menos diminuiu de intensidade....
Mas algumas coisas ainda me assombram... E isso é bom, me faz bem saber que eu não sei de tudo.
Eu não faço a mínima ideia de como isso irá influenciar a vida de vocês, mas precisava escrever.... Não tenho um ombro amigo no momento, por isso debruço no teclado.... Santa tecnologia....
Um conselho, paguem por ele se quiserem...:
"Apenas vivam, não se preocupem em encontrar o amor, ou em ser totalmente realizado profissionalmente, pois sempre faltará alguma coisa. E isso serve para que quando por poucos instantes se sentir completo, valha a pena. Pois tudo que é continuo cansa... e cansar da felicidade é a morte." gentilmente cedido por Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..