domingo, 8 de março de 2009

Mulher

Mostra o teu rosto, me encanta. Chora em tua lágrima, me arranca em teu laço me faço teu em teu corpo me tenho meu. Tua beleza realmente é fulgaz, diz me o que sente, mostra o que pensa, pensa o que faz. Cria a imagem em tua mente, reflete a tua sinceridade, descreve tua vontade. Rio com tua ingênuidade,  tenta ser forte, força maior que tem. Mulher forte, sentimental, bela e ingênua. Teimozia hiláriante, também irrita as vezes,  mas o eixo sempre sustenta a volta. Retorno sempre agradável poesia, labios rosados ou vermelhos, olhos brilhantes de meiguisse vêem o mundo que te cerca, que também se torna teu... fascículo de vida. Geradora da idéia teu dia é merecedor que se tornem todos eles teus, para que com encanto e amor o divida comigo!!!

10 comentários:

  1. so as mulheres para te inspirarem tanto neh bruninho?? arrasou!! gostei mto mesmo! bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe , sempre preciso de mais inspiração Ã!!!

    ResponderExcluir
  3. esse é pra casar!!
    que lindo bruno,adorei,qnta inspiraçao!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mtooo lindooo,
    como sempre cheio de inpiração neh!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bruninho.. Passando para dizer um Olá, e agradecer por todas as mulheres!!
    Beijo e Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. de nada...o que seria de mim, se eu nao acordasse todo dia e soubesse que vcs estão lá, aos montes..só esperando pra dizer oi?!! hehe

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bruno que lindoOo...é muito bom ver a expressão e o cuidado que você coloca em palavras. adorei...

    parabéns de novo..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Pow arrazou heim...rEAlmente ele é pra casar..uma pessoa doce e muito especial...*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, obrigado Gê =D, um dia pretendo casar.. vc se candidata? rsrs bjão daqui 10 anos vc me responde!

    ResponderExcluir

..