domingo, 11 de janeiro de 2009

Monotonia

Hoje me veio à mente sensações e memórias, acontecidas de uma certa insatisfação, ou até mesmo de simples desalento...
Uma vontade de simplesmente dormir, muito. Acordei... fui ao banheiro, lavei o rosto...e percebi que ainda nem era tão tarde...não para o que me afligia!

Simplesmente voltei e lentamente me joguei por entre o espaço do meu beliche...dormi mais. Acordei de novo, desci e peguei minha escova de dentes, olhei para outra cama, tão necessitada de calor e toque, me rendi a vontade dela! Deitei novamente. Quando levantei vi que realmente já era tarde. Mas o que me incomodava também era uma sensação de súbita ansiedade. Não entendia o porquê, talvez por saber que o dia seria longo e hoje é sábado, sem nada a fazer. Enfim levantei.
Dia monótono!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..